quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Minhas metas

No início deste ano decidi estabelecer algumas metas para minha vida. Uma delas: voltar a estudar. Já tinha feito meus planos e me organizado para o 1º semestre, porém as coisas não aconteceram... Então ainda tinha o segundo semestre e antes que ele passasse correndo por mim, entrei nele. Pronto! Estou estudando!!!

Meta alcançada! E agora???
Puxa! Maior apoio da galera: família, trabalho, amigos... todo mundo dando força!!! E aqui estou eu... vivendo e aprendendo na faculdade. Cheia de vontade de aprender e conhecer muita gente e mudar a minha vida...

Estou amando estudar, estou me sentindo viva novamente... que bom, né??? Minha meta agora é tirar 10 em todas as disciplinas... vou me esforçar pra isso...

E vc? Qual é a sua meta?

Nenhum comentário: